Revista Videogame de Junho de 1991

Edição nº 06

Matéria de Capa: THE SIMPSONS: BART VS. THE SPACE MUTANTS

Em um jogo considerado fácil, a equipe de jogadores de VIDEOGAME joga cerca de 2 horas para descobrir todas: as dicas e truques. Um dia para os jogos mais complexos. Mas desde que VIDEOGAME foi lançada, o maior desafio que a equipe enfrentou foi o The Simpsons: Bart vs. The Space Mutants. Foram 3 semanas jogando para superar as cinco dificílimas fases. 

Valeu a pena o longo trabalho com os Simpsons, pois desta forma os leitores de um grande sucesso do sistema Nintendo, já dispoem das muitas estratégias necessárias para chegar aos inimigos e derrotá-los. Mas mesmo tendo completado o jogo e vencido o desafio, a equipe optou por dividir o jogo em duas partes, apresentando nesta edição as fases 1 e 2. Na próxima VIDEOGAME serão mostradas as fases 3,4 e 5. Outra novidade atendendo a pedidos de muitos leitores, foram criadas duas novas seções em VIDEOGAME A primeira é a seção Game Boy, com dicas, truques e estratégias desse portátil. A segunda é Rolos & Trocas, um espaço onde se podem anunciar gratuitamente trocas, compras e venda de cartuchos ou consoles, por exemplo.

Também, uma mudança na disposição das fotos dos jogos. A partir desta edição, as fotos dos principais jogos passam a ter disposição horizontal, exatamente como nas histórias em quadrinhos. Uma mudança que certamente vai facilitar ainda mais a vida dos leitores. Mas, afinal, não é esta a verdadeira razão de exis- tência de VIDEOGAME?

Os editores