Revista Videogame de Agosto de 1994

Edição nº 41

Matéria de Capa: Charles Barkley, Fatal Fury 2, Eco Fighters, Stunt Race FX, Ecco The Dolphin (Master) e mais

ai, galera!

Taramm... o pior cego é o que não quer ver. Galera, a multimídia está chegando muito rapidamente. Quem foi à Fenasoft importante feira de informática que rolou no Anhembi, em São Paulo, SP, no mês passado - viu o sucesso que as novas gerações de equipamentos estão fazendo! Principalmente na nossa área, a de entretenimento. 

Dando um giro rápido pelas páginas desta VideoGame você perceberá 10 delas dedicadas a PC Games, CD-Roms e Multimídia. Nunca se vendeu tanto kit de Multimídia como hoje se vende. E, cada vez mais, a galera está curtindo os PC games, em CD ou não. É uma nova geração que veio para ficar e já pega desde os velhos maníacos por computador, como também os jovens feras do game. E chega com tudo: mostramos um especial de Star Wars: Rebel Assault, em PC CD ROM, que conta a história tal como no filme. E o inédito TIE Fighter, para PC, que conta a história do ponto de vista do Império. Agora você tem de detonar os Rebeldes e, especialmente, o tal loirinho, Luke Skywalker. Pra não falar em Dark Wizard, um super RPG para Sega CD. Demais! Calma, ninguém vai ficar órfão tão cedo: os videogames também estão com tudo nesta edição. Como o esperado Stunt Race FX, outro show de gráficos poligonais da Nintendo e do chip FX2, que chega para o Super NES. Você acompanha também o recém lançado Yu-Yu-Hakusho 2, porrada pra tudo quanto é lado. Para o Mega, mais porradas em Fatal Fury 2 e o grande Charles Barkley Shut Up and Jam, mais um game na onda da NBA. Eco Fighters arrasa no Arcade e Ecco The Dolphin mostra muita qualidade também no Master System.

Mas como o leitor é quem manda aqui, mais uma seção exclusiva de vocês: Game Postal. Agora, todo mês você confere os mais bonitos envelopes que a galera mandou pra gente. Ah, o Revistim! também está imperdível. Uma matéria especial sobre os fãs de videogame da década passada que não conseguiram largar o viciol O pior cego é o que não quer ver.... VideoGame está mudando e promete muito mais novidades a cada edição. Quem viver... verá

MÁRIO FITTIPALDI

Conheça o Canal História dos Videogames no YouTube!

https://www.youtube.com/@HistoriadosVideogamesHDVG