Revista Videogame de Janeiro de 1995

Edição nº 46

Matéria de Capa: Super 32X Virtua Racing

Este mês a VG preparou um montão de novidades pra vocês. Afinal, é férias, e nada melhor do que detonar os superlançamentos que chegaram neste Natal. Só para começar, trazemos uma superestratégia do Rei Leão, nas versões para Super Nintendo e Mega. O game é um arraso: gráficos fantásticos, e animações com a qualidade dos es- túdios Disney. É demais!

Tem muito mais. Você vai conhecer, com detalhes, os games do novíssimo e arrasador Super 32X, que a Tec Toy acabou de lançar por aqui. Esse acessório transforma o Mega Drive em um poderoso console de 32 bits, e haja emoção. Virtua Racing Deluxe e Star Wars são os destaques. Por enquanto...

A galera que se liga em Mega pode detonar com Fifa Soccer '95. A Tec Toy lançou rapidinho esse game, já com times brasileiros! Tá todo mundo lá: São Paulo, Palmeiras, Corinthians, Santos, Flamengo, Fluminense, Vasco, Botafogo... Tem também os times da Liga Italiana: dá para reproduzir, por exemplo, a final do Mundial Interclubes entre o São Paulo e o Milan...

Para Super Nintendo, o destaque fica por conta do fantástico X-Men, com a "velha" e querida formação: Wolverine, Cyclops, Gambit... O melhor: o game tá demais, com golpes incríveis. Cada lutador tem até cinco golpes especiais, à la Street... Mas, se o negócio é esquecer um pouco as porradas, dá para se divertir com as pinturas e animações de Acme Animation Factory. Este bom lançamento da Playtronic traz Patolino, Pernalonga e a turma toda em uma fábrica de animações incrível.

Outras boas novidades ficam para a galera dos computadores. Além do super preview de Wing Commander 3, você pode se deliciar com o belíssimo Under a Killing Moon ufa, esse game ocupa nada mais, nada menos que 4 CDs!!!

Mas o grande lance mesmo é a VG "On Line". Agora, quem tiver um modem instalado em seu computador pode acessar a VG através do Mandic BBS. E conhecer as novidades em multimídia, copiar imagens de jogos e equipamentos, acessar demos de jogos ou, simplesmente, manter um canal de comunicação com a sua VG. O acesso é gratuito para os assinantes do Mandic BBS. Esse é mais um serviço pioneiro da sua revista de games e multimídia. É só ligar e conferir!

Videogame, Janeiro de 1995