Revista Videogame de Janeiro de 1996

Edição nº 57

Matéria de Capa: Donkey Kong Country 2 

Novembro de 1994: um macaco chegava para revolucionar a história dos games de 16 bits. Donkey Kong Country apresentava gráficos nunca antes vistos e uma jogabilidade ani- mal. Arrepiou a moçada do SNES e estabele- ceu um novo padrão de qualidade ao mundo dos games.

Dezembro de 1995: os consoles de 32 bits já são coisa corriqueira e o gamemaníaco já está se acostumando a imagens e som cada vez mais perfeitos. Mas os macacos estão de volta com uma força de fazer frente a muitos jogos do PlayStation e Saturn. Portanto, nada mais justo do que dedicar a primeira capa de 1996 a Donkey Kong Country 2: Diddy's Kong Quest.

Por falar em Saturn, o mais poderoso console da Sega resolveu reagir na briga com o videogame da Sony. Para começar, Virtua Fighter 2 é um dos melhores games de luta que já apareceram para um sistema doméstico. Só que a Sega não parou por aí: Dragon Ball Z e X- Men: Children of the Atom também merecem nota dez.

Mas vamos voltar ao mundo Nintendo. É que a sua Video News Game foi buscar na Shoshinkai, uma das maiores feiras de games do Japão, as novidades sobre o Ultra64. E o novo console arrebenta, como você vai confe- rir em Coming Soon.

E tem mais informação para você: Mega-Net, jogos evangélicos, o primeiro game 100% nacional.... e por aí vai. É só você virar a página para ficar por dentro do que acontece no mundo dos games. É a Video News Game deixando suas férias ainda melhores.

Carlos Sandano

Conheça o Canal História dos Videogames no YouTube!

https://www.youtube.com/@HistoriadosVideogamesHDVG