Revista SuperGame de Setembro de 1992

Edição nº 14

Matéria de Capa: The Terminator (jogue), Taz Mania e James Pond II

Em primeiro lugar, quero agradecer a enxurrada de gentis cartinhas que vocés enviaram pra cá nos dando parabéns pelo aniversário da SG. Como é realmente impossivel responder a todas fica aqui lavrada, para todos, a nossa gratidão eterna.

A Equipe até chorou quando recebeu a paçoquinha que mandei comprar pra cada um. De vez em quando, mais precisamente, uma vez por ano, eu adoço o bico deles. Mas eles são mal agradecidos e a falta de reconhecimento é geral. Reivindicaram um copo de guaraná, que eu achei abusivo e recusei. Não posso deixar montar, né? Bom, a responsa agora é redobrada e, pra variar, fiz a cambada trabalhar como nunca. O resultado já se faz notar nesta edição.

Tem Running Battle em Master Especial, jogada por jogada. A poderosa não arredou pé, assim como mão, ou melhor dedos, enquanto não terminou o delicioso Taz Mania. Confira em Mega Especial e termine também, se for capaz. Tem jogo novo de montão, nacionais e internacionais. Aqui tá saindo para Mega, Master e Game Gear, o tão esperado Super Monaco GP II (o do Senna!), após longa e dolorosa espera. Tão saindo ainda Gynoug, Hellfire, Joe Montana e, pro Master, My Hero. Vocês têm bastante coisa pra se manterem entrefidos e com as mãos ocupadas. Como não gosto de ver leitor entediado, caprichei no noticiário internacional. Vocês vão ficar conhecendo Chuck Rock, um jogo ancestral, sem dúvida, e Bart Simpson's Vs. The Space Mutants. E agora a pérola final: o esperadíssimo Terminator acaba de sair nos States e nós revelamos pra vocês. Hasta, caríssimos! Divirtam-se.

O CHEFE, cada vez mais Chefe!

Conheça o Canal História dos Videogames no You Tube!

https://www.youtube.com/@HistoriadosVideogamesHDVG

Jogue The Terminator para o Mega Drive (Mega Drive)

The Terminator é um videogame de 1992 publicado para vários consoles da Sega , incluindo o Sega Genesis, o Master System e o portátil Game Gear. É baseado no filme homônimo de 1984. O jogo foi desenvolvido pela Probe Software e publicado pela Virgin Games. O Exterminador do Futuro foi elogiado por seus gráficos e som, mas criticado por sua jogabilidade.